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Dúvidas e Perguntas Frequentes

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  • Como recebo a minha prancha?
    Todas as pranchas anunciadas aqui são para encomenda e seu pedido entrará para produção após a confirmação do pagamento. O prazo padrão estimado pode variar no decorrer do ano, portanto verifique na página do produto a informação logo após o texto descritivo. Em virtude da Pandemia de COVID19, os prazos de produção e de entrega poderão sofrer atrasos, chegando a até 120 dias corridos para PU/Poliéster e até 180 dias para EPS/EPOXY. Estes prazos poderão variar conforme o volume da produção, podendo ficar pronta antes ou depois e você poderá optar por retirar a prancha conosco ou receber em sua casa (algumas regiões possuem taxa de frete). Voce pode escolher qualquer modelo em exposição no site, mas lembre-se de definir a configuração de personalização da sua prancha. As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca e com os copinhos para quilhas FCSII brancos ou Futures. Você poderá optar por retirar a prancha conosco ou receber em sua casa (algumas regiões possuem taxa de frete). Nós oferecemos duas formas de voce receber a(s) sua(s) Prancha(s), uma delas é enviar via transportadora para o seu endereço informado no cadastro. O frete para algumas regiões é grátis (SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, PARANÁ, SANTA CATARINA E RIO GRANDE DO SUL), mas caso a sua localidade seja longe do atendimento das nossas transportadoras, poderá haver uma cobrança de tarifa. Para as outras regiões do Brasil, por exemplo Norte e Nordeste, haverá a cobrança de tarifa de 100,00 de frete (normalmente o frete para essas regiões custa acima de 200,00 e o nosso site estará absorvendo a maior parte do custo). Se a sua região não for atendida pela transportadora, entraremos em contato com voce para verificar a situação. Voce também poderá retirar a sua prancha conosco em SP: Retirar => Nosso Showroom em São Paulo, na Rua Dr. Alberto Seabra, 1213 - Vila Madalena - SP Em breve teremos outros locais para retirada e informaremos no site. No caso de envio por transportadora, fique tranquilo que já estamos acostumados com este tipo de transporte e a sua prancha será embalada com toda a proteção necessária para chegar no seu endereço com segurança e qualidade. IMPORTANTE: Quando receber a sua prancha por transportadora, abra a embalagem no momento do recebimento em frente ao entregar para certificar que ela chegou em perfeito estado. Caso haja algum dano, por favor informe imediatamente o funcionário presente e registre o ocorrido com imagens (fotos e/ou videos). Após receber a sua prancha, a fábrica orienta a aguardar o mínimo de 10 dias do término da produção para utilizá-la, pois o processo de secagem e "cura" interna continuam mesmo após a finalização dela. Se a prancha for utilizada com menos de 10 dias após terminada, pode ocorrer de a superfície dela amassar com mais facilidade e até quebrar nos primeiros usos. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • Como escolho a pintura da minha Prancha?
    Quando voce estiver na tela de uma prancha definindo a configuração da sua encomenda, terá uma caixa de seleção para escolher a pintura e aparecerão 03 opções: 1- Branca (Sem Pintura) 2- Escolher no Site (clicar na página "Pinturas") 3- Pintura Personalizada (entraremos em contato) Por favor selecione uma dessas 3 opções acima. Se escolher a opção 1, sua prancha será feita sem pintura, com a aparência da cor branca do próprio bloco. Se escolher a opção 2, entraremos em contato com voce assim que recebermos a confirmação da sua compra, para que possa nos enviar o arquivo da pintura que gostaria de fazer e lhe passarmos o orçamento da arte. Normalmente o valor das pinturas fica em torno de R$150,00. Se voce escolher a opção 3, basta pesquisar aqui no site na página "Pinturas - Board Art" que voce encontrará uma grande variedade de artes feitas exclusivamente na Lost USA e poderemos fazer igual para a sua prancha aqui! Basta clicar no modelo que preferir, adicionar ao "carrinho" e confirmar o pagamento para incluírmos na sua prancha. Caso tenha alguma informação importante para acrescentar, por favor escreva no campo apropriado quando definir a pintura. Se voce quizer alguma pintura específica, tudo bem! Nós podemos fazer a sua prancha personalizada... neste caso nós entraremos em contato com voce para definirmos os custos da sua personalização e em seguida te auxiliaremos a concluir a compra pelo site. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • Cuidados básicos para Utilização, Armazenagem e Manutenção da Prancha"
    Após receber a sua prancha, a fábrica orienta a aguardar no mínimo 10 dias do término da produção para utilizá-la, pois o processo de secagem e "cura" interna continuam mesmo após a finalização dela. Se a prancha for utilizada com menos de 10 dias após terminada, pode ocorrer de a superfície dela amassar com mais facilidade e inclusive quebrar com mais facilidade nos primeiros usos. Cuidados & Manutenção com as Pranchas e Acessórios: Limpando e Guardando seu equipamento 1) Enxague abundantemente a prancha e acessórios a mão com água fria (água doce) após cada uso. 2) Guarde a prancha e acessórios dentro de um local ou quarto com sombra, temperatura fresca e arejado. Guardar qualquer dos produtos dentro de um lugar quente ou com luz direta do sol (como dentro ou em cima de um veículo, dispensa, depósito, armário, garagem, sótão ou outros) pode causar danos na prancha, não cobertos pela garantia. 3) Se a sua prancha sofrer qualquer dano, retire-a imediatamente da agua e leve-a para uma oficina especializada para a correta manutenção. Somente profissionais especializados devem trabalhar nos consertos e reparos. Importante: Este equipamento para esportes aquáticos é um produto de “conveniência” e não de segurança. Não deve ser usado para compensar as habilidades de surfar, nadar, conhecimento das forças do oceano e nem substituir o bom senso. Revendedor, Fabricante ou Importador não assumem nenhuma responsabilidade por lesão, ferimento ou estrago, seja ao comprador, usuário ou qualquer outra pessoa ou outros envolvidos com o resultado do uso destes produtos.
  • Qual a diferença de Bloco PU com resina Poliéster e Bloco EPS com resina Epoxy?
    Produção de uma prancha convencional / Padrão: Utiliza um bloco de PU - Poliuretano (Nacional ou Importado), revestido por tecido de fibra de vidro de 4oz ou 6oz, laminado com resina Poliéster (Nacional ou Importada). Há vários anos no mercado, este sistema continua sendo o mais utilizado pela maioria dos surfistas em todo mundo e principalmente nos atletas profissionais da WSL. Tem a maior velocidade de produção e pode ser customizado de diferentes formas. Aceita diferentes processos de pintura e acabamento. Produção de uma prancha com Sistema EPS: EPS é a sigla internacional de Poliestireno Expandido, mais conhecido no Brasil como Isopor. Este bloco de EPS (Nacional ou Importado) é shapeado no mesmo sistema de uma prancha convencional e depois é revestido por tecido de fibra de vidro com resina Epoxy (Nacionais ou Importados). Pelas características do EPS, que tem em sua composição mais de 90% do volume preenchido de ar, estas pranchas tem uma maior flutuação em comparação a uma prancha convencional, como também, apresentam leveza e excelente desempenho. A resina epóxy também apresenta maior resistência estrutural, o que rende uma maior durabilidade e maior resistência a choques. Sua manutenção deve ser feita somente com resina Epoxy. Os pontos negativos de uma prancha em EPS+Epoxy é que o processo de fabricação é mais demorado que do PU+Poliéster e também a prancha apresenta uma flexibilidade inferior nas ondas, o que pode intereferir na sua performance em ondas mais fortes. Em ondas pequenas o EPS é muito indicado. Produção de uma prancha com fibras de Carbono (modelos Carbon Wrap, Carbon Core, etc): Tecnologia que consiste na utilização de um bloco de EPS (Poliestireno Expandido) de alta densidade, com longarina especial ou sem longarina, revestido com tecidos de fibra de vidro e de carbono (Nacionais ou Importados), com resina Epoxy (Nacional ou Importada). Leveza e resistência inigualável é o resultado dessa combinação de materiais. É uma composição que apresenta um excelente custo-benefício tendo em vista a longevidade do material que pode ser até 5 vezes maior do que uma prancha convencional. Esta tecnologia pode ser utilizada em qualquer modelo de prancha. A LOST possui uma tecnologia exclusiva chamada "Carbon Wrap" e utiliza faixas de fibra de carbono na sua produção, proporcionando uma construção diferenciada e uma excelente performance nas ondas. A fibra de carbono é bastante eficaz também em pranchas de Stand Up, pois sua leveza gera uma melhor performance, como também, facilita na hora do transporte. Sua resistência também evita danos as bordas da prancha, que muitas vezes é atingida pelo remo. Sua manutenção deve ser feita somente com resina Epoxy. Depois de escolher o sistema de produção da sua prancha, você ainda poderá escolher o tipo de sistemas de quilhas que gostaria de colocar. Por favor verifique no outro item que explicaremos mais detalhadamente sobre as opções de quilhas. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • Se a minha prancha tiver algum Problema?
    IMPORTANTE: Quando receber a sua prancha por transportadora, abra a embalagem no momento do recebimento em frente ao entregador para certificar que ela chegou em perfeito estado. Caso haja algum dano, por favor informe imediatamente o funcionário presente e registre o ocorrido com imagens (fotos e/ou videos). Após receber a sua prancha, a fábrica orienta a aguardar o mínimo de 10 dias do término da produção para utilizá-la, pois o processo de secagem e "cura" interna continuam mesmo após a finalização dela. Se a prancha for utilizada com menos de 10 dias após terminada, pode ocorrer de a superfície dela amassar com mais facilidade e até quebrar nos primeiros usos. Trocas e Devoluções Nós trabalhamos com foco na satisfação dos nossos clientes e caso haja algum problema com a sua compra, possibilitamos a troca de produtos pelos motivos listados abaixo: ​ Defeito de fabricação constatado antes uso do produto ​ Se o produto adquirido em nossa loja apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação, a contar da data do recebimento. Você poderá entrar em contato conosco por meio da nossa central de atendimento via e-mail informado no site. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos. ​ Defeito de fabricação constatado após o uso do produto ​ Se você percebeu o defeito ou ele se manifestou apenas depois de você já ter usado o produto, você terá 7 dias corridos após a entrega do produto para fazer a solicitação de troca. Faremos uma avaliação detalhada do produto e uma vez confirmado o defeito de fabricação, faremos a troca do produto. Se o defeito foi causado por mau uso ou uso indevido do produto, encaminharemos o pedido de troca para o fabricante do produto. ​ Produto em desacordo com o pedido ​ Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias para comunicar nossa central de atendimento para fazer a solicitação de troca. ​ Desistência da compra ​ Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta, mas este cancelamento precisa ser realizado antes de a prancha entrar na produção. Caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência ou ainda em produção, não aceitaremos a desistência ou cancelamento da compra, pois trata-se de uma encomenda personalizada especialmente para o cliente e isso dificulta a revenda da prancha internamente. Poderemos analisar caso a caso para ajudar o cliente a "vender" a prancha internamente se desejar cancelar a compra e o valor da venda será repassado ao cliente, descontando as despesas bancárias e demais custos decorrentes da transação. ​ Atenção para os procedimentos dos itens anteriores: ​ - Entrar em contato com a nossa Central pelo e-mail do SAC. - Depois de solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código para fazer a postagem nos Correios ou envio por transportadora. - Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas. - Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a DANFE (Nota Fiscal) juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo qual e como foi a utilização o produto, frequência de uso, etc. ​ ​ ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. ​ Restituição dos valores: ​ - Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme regras da sua administradora do cartão. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 180 dias. - Não haverá restituição do valor do frete. ​ ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. ​ ​ Nos reservamos o direito de, a qualquer momento, modificar esta Política. Ela é regida, interpretada e executada conforme as leis da República Federativa do Brasil. O Usuário consente, expressamente, com a competência deste juízo e renuncia à competência de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • Qual a diferença dos Copinhos das Quilhas FCS ou FUTURES? e as Quantidades dos copinhos na minha prancha?
    FCS II ou FUTURES: Quando o assunto é Quilhas, tudo vai depender se voce já possui algum kit de quilhas ou se essa será a sua primeira prancha? As duas marcas são as principais fabricantes de quilhas no mundo, sendo apenas uma questão de gosto do cliente por um modelo ou outro. Apenas lembrando que as quilhas dessas duas marcas não se encaixam na outra, ou seja, se voce tem modelos de quilhas FCS, elas não encaixarão na prancha com copinhos FUTURES e vice-versa. Sobre o modelo FCS II, atualmente a marca somente produz quilhas e copinhos com este novo encaixe com o sistema de "trava de pressão", mas se voce possui quilhas FCS do modelo antigo, não sem preocupe, elas ainda se encaixam neste novo copinho FCS II, voce apenas precisará comprar os parafusos para fixar as quilhas na prancha e se quiser melhorar o acabamento do encaixe, também poderá comprar os adaptadores para cobrir o pequeno espaço que ficará vazio. Ao escolher a sua prancha com FCS II ou FUTURES, nós analisaremos as opções de cores disponíveis em estoque e colocaremos na sua prancha os copinhos que melhor combinarem com o seu design. Qual escolher? Se voce já possuir por exemplo quilhas da FCS, então poderá optar pela nova prancha também com os copinhos FCS, desta forma as suas quilhas atuais servirão também em sua nova prancha. Caso as suas quilhas sejam do modelo FUTURES, então aconselho a optar pelos mesmos copinhos para també poder usar as suas quilhas atuais nela. Se essa é a sua primeira prancha ou se pretende comprar quilhas novas, então seria interessante voce primeiro ver qual será o tipo de quilha que voce vai comprar e então poderá escolher os copinhos compatíveis na sua nova prancha. Quantos copinhos eu devo escolher para a minha prancha? Ficou muito popular colocar 05 copinhos nas pranchas, desta forma voce terá a opção de poder surfar com 03 ou com 04 quilhas (chamada também de "tri - quad fins"), dependendo das condições das ondas e da sua preferencia de surfe! Mas alguns surfistas já possuem o seu gosto definido por exemplo por 03 quilhas apenas, denominadas "tri-fins" ou "tri-quilhas", neste caso não faz sentido acrescentar mais 02 copinhos, o que trará um peso e custo desnecessários a sua prancha. Existem alguns modelos específicos que são para uso de apenas 02 quilhas, as chamadas "bi-quilhas" ou ainda 04 quilhas, chamadas de "quad-fins" ou "quadri quilhas", neste caso não poderemos instalar 03 ou 05 copinhos, deveremos instalar a quantidade conforme as orientações técnicas do shaper para estes modelos. Segue um link dos sites de cada uma das marcas para voce poder pesquisar mais sobre os modelos de quilhas: FCS: https://www.surffcs.com/ FUTURES: https://futuresfins.com/ Atenção: As pranchas não vem com as quilhas, somente os copinhos. As quilhas são de responsabilidade dos clientes em comprar separadamente. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h) ​​​​​​​
  • Como Comprar?
    Nós somos uma empresa de vendas on-line criada por surfistas, portanto nós sabemos como cuidar do envio das suas pranchas! Desenvolvemos um processo de envio dos produtos rápido e seguro: Todas as pranchas anunciadas aqui são para encomenda e seu pedido entrará para produção após a confirmação do pagamento. O prazo padrão estimado pode variar no decorrer do ano, portanto verifique na página do produto a informação logo após o texto descritivo. Em virtude da Pandemia de COVID19, os prazos de produção e de entrega poderão sofrer atrasos, chegando a até 120 dias corridos para PU/Poliéster e até 180 dias para EPS/EPOXY. Estes prazos poderão variar conforme o volume da produção, podendo ficar pronta antes ou depois e você poderá optar por retirar a prancha conosco ou receber em sua casa (algumas regiões possuem taxa de frete). Voce pode escolher qualquer modelo em exposição no site, mas lembre-se de definir a configuração de personalização da sua prancha. As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca e com os copinhos para quilhas FCSII brancos ou Futures. Voce pode escolher qualquer modelo em exposição no site, mas lembre-se de definir a configuração de personalização da sua prancha. As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca e com os copinhos para quilhas FCSII brancos ou Futures. Passo a Passo para comprar no site: 1) Escolha a sua prancha no site, elas estão separadas em grupos de modelos (Lançamentos, Proformance, Fishy, Pro Models, etc) 2) Após clicar na prancha escolhida, você poderá selecionar as Medidas da sua prancha com base na tabela de medidas sugeridas pelo Shaper "Matt Biolos" ou selecionar a opção de "Medidas Personalizadas" ou nos enviar uma mensagem pelo botão na página da prancha que entraremos em contato com voce para ajudar nas medidas específicas personalizadas. 3) Escolher se a sua prancha será com copinhos para quilhas FCS II ou FUTURES 4) Escolher quantos copinhos de quilhas voce gostaria (3 ou 4 ou 5) 5) Escolher a pintura ou branca (temos diversas sugestões de pinturas na página "Pinturas Board Art"). As fotos de cada anúncio são meramente ilustrativas e as pinturas possuem custo a parte. O preço dos anúncios é com a prancha branca. 6) Escrever alguma observação no campo de informações adicionais. (opcional) 7) No momento do pagamento, preencha todas as informações completas para podermos providenciar o envio do seu pedido corretamente ou efetue o cadastro previo no canto superior esquerdo; 8) Efetue o pagamento via Cartão de Crédito ou Escolha a opção "Manual" para pagar via Boleto, Depósito ou Transferência com Desconto especial! OBS: Se você escolheu a opção de "Pagamento Manual", poderá ser realizado a vista via Boleto, Depósito ou Transferência bancária. Em todas essas três opções você tem um desconto especial que pode variar a % conforme a campanha promocional do momento! Assim que recebermos a notificação do seu pedido, entraremos em contato com você para verificar a configuração da sua Prancha e confirmar a forma de pagamento preferida, em seguida lhe enviaremos por e-mail um resumo do seu pedido e o boleto ou os dados bancários no caso do depósito/ transferência. *Seus produtos são embalados devidamente garantindo a maior segurança para o transporte. *Você receberá seu pedido no endereço informado no cadastro ou podendo retirar em nossos endereços (Escritório Central em São Paulo - SP - Rua Dr. Alberto Seabra, 1213 - Vl. Madalena) Se tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco no "Chat On-line" localizado no canto inferior direito ou ainda via whatsapp, telefone, mensagem no site ou email e te ajudaremos na configuração da sua prancha mágica! Qualquer dúvida, ficamos a disposição! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • E se eu tiver dúvidas na minha Prancha?
    Temos algumas opções de atendimento especializado aos clientes para que voce possa esclarecer todas as suas dúvidas sobre a sua prancha, principalmente na escolha das medidas ideais para o seu surfe, portanto fique a vontate para entrar em contato conosco sempre que precisar e estaremos aqui prontos para te ajudar! Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
  • Como efetuo o pagamento?
    O site oferece algumas opções de pagamento: 1) Cartão de Crédito parcelado em até 10x sem juros; 2) Pagamento Manual(a vista e com um desconto especial que pode variar a % conforme a campanha promocional do momento): Boleto, Depósito ou Transferência Bancária, Todas elas de forma segura para voce poder comprar pela internet. Após selecionar a(s) sua(s) prancha(s) e configurar os itens, o site levará voce para a página de pagamentos. ATENÇÃO: Se você escolheu a opção de "Pagamento Manual", poderá ser realizado a vista via Boleto, Depósito ou Transferência bancária. Em todas essas tres opções você tem um desconto especial que pode variar a % conforme a campanha promocional do momento! Assim que recebermos a notificação do seu pedido, entraremos em contato com você para verificar a configuração da sua Prancha e confirmar a forma de pagamento preferida, em seguida lhe enviaremos por e-mail um resumo do seu pedido e o boleto ou os dados bancários no caso do depósito/ transferência. Apenas lembrando que a sua prancha entrará em produção somente após a confirmação do crédito em conta. Todas as informações pessoais e financeiras fornecidas por nossos clientes, através de transação feita com cartão ou boleto bancário, são tratadas com total privacidade e confidencialidade. Ao fornecer informações pessoais ou navegar no site, o Usuário estará automaticamente concordando com as regras de utilização, proteção e segurança aqui estabelecidas. Para proteger os dados dos Usuários, contamos com os principais sistemas de segurança terceirizados pelos provedores e serviços de pagamento: Criptografia (SSL); Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões. Todo pagamento é realizado através de empresas sérias conceituadas no mercado de intermediação de pagamentos. A LOST SURFBOARDS BRASIL não compartilha as suas informações e não armazena em seus servidores os dados de cartão de crédito de seus usuários. Qualquer dúvida, ficamos a disposição! Obrigado! LOST SURFBOARDS BRASIL Canais de Atendimento: Chat On-line Mensagem na página "Contato" E-mail: sac.lost@admgroup.com.br Whatsapp: (11) 98166-0000 Telefone: (11) 3021-3611 (Atendimendo de Segunda a Sexta Feira - das 13h as 20h)
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